É bom (muito bom) ver-te feliz. A sorrir e a saltitar quando andas. Mas a felicidade que tenho ao ver-te assim não se compara com a tristeza que sinto quando ouço um soluço teu ou vejo uma lágrima tua a cair.
Sabes que sempre estarei aqui. Estando daqui a uns anos longe ou perto, estarei sempre pronta para estar contigo, falar contigo. Estarei sempre pronta para te ajudar no que puder.
Já pensei várias vezes no que é que nos vai acontecer quando estes anos, cá em Alcochete, acabarem. O que vai ser de nós? Qual será o nosso futuro?
Por mim, parava já aqui. Nestes anos, onde tudo se repete.
Eu tento idealizar tudo. Tudo ao ínfimo pormenor. Até nem é uma tarefa bastante complicada porque estamos sempre a pensar nisso. Mas, o problema, é a realidade das coisas. Porque elas mudam tão depressa que nós nunca notamos. Só depois quando sentimos saudades é que nos apercebemos do que falta. E há-de faltar sempre qualquer coisa. Aos poucos, coisas vão desaparecendo, tomando outra forma. Contudo, a nossa ligação está mais forte. Sempre veio a caminhar nessa direcção e espero que nunca, mas nunca, se desvie para um abismo sem retorno.
I wanna keep you in my life forever.
é sempre complicado, é sempre nostálgico cruzarmos-nos com esses "alguéns" que morrem nas ruas do silêncio.
ResponderEliminar