sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Distrações

Ás vezes quem me dera que a música fosse uma pessoa. Digo isto porquê? Porque ultimamente a música tem sido a minha única companhia cá em casa nos fins-de-semana. Os meus pais vão para a dancetaria ver como estão as obras e eu, eu fico cá em casa.
Há imenso tempo que não vejo um filme e ando cheia de vontade. E comer pipocas. Ai, quem me dera ir ao cinema amanhã. Nem sei o que iria ver...
Cá em Alcochete, o único que mais me chama atenção (assim dos que ainda não vi) é o Wall Street. Em contra-partida, no Forum Montijo (de jeito) há para ver o Adoro-te a Distância (QUERIA TANTO VER. Parece ser tão querido) e a Troca.
Problema: Não faço a mínima ideia de como poderia ir ao forum. Primeiro, não percebo nada de autocarros e segundo, a minha mãe nem sequer deve estar em casa para me dar boleia.
Acho que vou ficar pelas pipocas caseiras e pelos filmes da net e vou morrer sozinha e abandonada talvez ao som de Beach House em casa neste fim-de-semana.
A parte mais parva? Neste momento podia estar vestida para ir ver o ensaio de teatro MAS rendi-me ao cansaço de acordar todos os dias ás 7 e resolvi tirar esta noite para matar saudades de um pequenino momento de férias.

Hora da morte: 12h12. Make a wish.

Sem comentários:

Enviar um comentário