Mesmo que te pareça impossível ver um melhoramento a florescer na tua vida não podes desistir logo. Eu sei que ás vezes é complicado tentar ultrapassar os problemas: temos de os encarar de frente e, por vezes, isso é um processo temível, extremamente doloroso e irreal. Também percebo porque chores e digas que não consegues. Que é difícil. E que queiras desaparecer para um sitio mais calmo, longe dos problemas que acarretas em ti e no teu corpo. Repara bem nos teus passos. Nas tuas palavras. Estão tão pesadas. Fazem decair em ti a noção da felicidade.
Deves adorar ouvir a chuva cair lá fora. A cair, derrotada. Ou mesmo ver as árvores nuas. Despidas daquela folhagem verdejante que renasce na Primavera quando espreita o sol. Porque é que insistes em encontrar nelas semelhanças contigo? Tu esqueceste que aquilo é o processo natural do mundo. O processo natural delas. E o teu, não é cair ou viver vazia do que te reveste. É viver de cabeça erguida, sorriso aberto e coração quente.
Não estás perdida. Só estás a caminhar de olhos fechados.
Todos nos vivemos a caminhar de olhos fechados.. as vezes gostava de abrir os olhos e pensar que nao estou perdida. Adorei mesmo muito!
ResponderEliminaróbigáda cati :) <3
ResponderEliminar