Estou na biblioteca da minha escola. Hoje não tive quase aulas nenhumas! (yay) E hoje a minha força para sair da cama veio de pensamentos iluminados de felicidade, tais como: Amanhã é feriado! :')
Acho que nunca tinha feito um post aqui. Há imenso tempo que não escrevia num teclado ''a sério''. Fiquei demasiado habituada ao do meu portatil.
Recordei a sensação que sempre me fez querer escrever nas aulas de TIC. Aquele barulho caracteristico e oco de um teclado com profundidade. Acho que perdi o jeito, na verdade. Fico meio insegura quando vou em direcção ás teclas. Anyways, logo lhe tomarei o jeito.
Gosto de ver o meu blog noutros computadores. Pareço uma pessoa a ler de fora e fico feliz por querer ler mais e mais porque parece que é a primeira vez que abro esta página. É engraçado. E ás vezes gostava que as pessoas o lessem mais e o comentassem mais. Mas prefiro assim porque ainda posso escrever o que penso e não espalhar um bocadinho de mim por páginas da net de outrem.
Sou como uma banda que ninguém conhece. Sou dificil de encontrar (e, ás vezes, de perceber).
Sou como uma banda que ninguém conhece. Sou dificil de encontrar (e, ás vezes, de perceber).
E hoje não choveu. Está sol. Gostava de ter tempo para aproveitar os últimos raios do Verão que já lá vai... mas já não os sinto com a mesma intensidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário