terça-feira, 6 de março de 2012


Não importa o que fizeram comigo, importa sim aquilo que Eu fizer com aquilo que fizeram comigo. Não importa o que fizeram comigo, importa sim aquilo que Eu fizer com aquilo que fizeram comigo.Não importa o que fizeram comigo, importa sim aquilo que Eu fizer com aquilo que fizeram comigo.Não importa o que fizeram comigo, importa sim aquilo que Eu fizer com aquilo que fizeram comigo.Não importa o que fizeram comigo, importa sim aquilo que Eu fizer com aquilo que fizeram comigo.Não importa o que fizeram comigo, importa sim aquilo que Eu fizer com aquilo que fizeram comigo.Não importa o que fizeram comigo, importa sim aquilo que Eu fizer com aquilo que fizeram comigo.Não importa o que fizeram comigo, importa sim aquilo que Eu fizer com aquilo que fizeram comigo.Não importa o que fizeram comigo, importa sim aquilo que Eu fizer com aquilo que fizeram comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário