quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Facto sobre mim - número 1

Hoje estou virada para fazer posts sobre mim. No fundo, sinto-me invadida por este mundo cibernético e pela pessoas que por aqui passam e lêem as minhas coisas (pelo o que me parece, são mais do que eu pensava).
Gosto de desabafar indirectamente aqui no blog de vez em quando. No meio das minhas invenções. No fim, a minha vida vai sempre acabar por se misturar aqui e vai parecer uma invenção. Uma vida inventada por mim. Tudo baseado numa mente fantasma de um corpo qualquer estilhado em pedaços ou meramente perdido num beco de uma rua fria e escura.
Apetece-me falar do quanto gosto de ás vezes me inferiorizar. Não é ''gostar''. É uma mania. Tenho tendência para o fazer e fico com os ''louros'' só para mim. Porque eu tenho noção das coisas... mas não as comento em voz alta, para as pessoas com quem estou a falar relativamente a jeitos... do tipo « Então, és boa a quê?» Tenho receio de passar um ar de superior ou de que ''pfff, pensa que sabe mas não sabe nada''. Não gosto nada dessas coisas de superioridade. Prefiro passar ao lado e acabou. Fim. Faz-me confusão a cabeça dizer estas coisas de ''eu sei... (fazer)''. Será que as pessoas também não pensam o mesmo que eu?
Enfim, quando tudo acontece, até gosto de ver as caras surpresas das pessoas a olharem para mim e a murmurarem ''uaus'' umas para as outras. Fico toda vermelha e elas, elas continuam a olhar para mim, como se tivessem visto macacos a usar ferramentas pela primeira vez.

VÊS? Neste momento ainda estou a pensar se deveria ter postado isto ou não!

Sem comentários:

Enviar um comentário