quinta-feira, 17 de junho de 2010

Spring, I will miss you.

É bom poder ir a praia e partilhar momentos com todos aqueles que fazem parte da minha vida.
É bom poder ver filmes até tão tarde e, no dia seguinte, dormir até não conseguir mais.
Mas também é bom, por agora, não ter preocupações. Falta pouco para eu ''crescer'' mais um bocadinho e faltam apenas 2 anos para eu partir em busca daquilo que sou e, colher tudo o que plantei.
Ah, e ainda durmo descansada. Não tenho em que pensar no dia anterior. Não tenho planos, não há monotonia. Não há verdadeiros problemas que me deixem pendurada em cada passo que dou.
Também é bom poder receber abraços e retribuir-los todos os dias. E é igualmente bom poder sorrir ainda que, a inocência de outrora se esteja a perder aos poucos. Crescemos e o nosso coração morre. Fica sedento do que lhe dava vida. Como por exemplo, o ter 15 anos ou andar na pré-primária, o amor a primeira vista ou as histórias fantásticas das princesas; as de encantar e com um final feliz.
Considero isso um pouco como a força que nos faz seguir em frente e olhar para trás de vez em quando. Vamos procurar pelo nosso final feliz e, depois, partilhamos a história com quem vive no nosso coração e ficou longe. Longe demais. Enquanto organizávamos a nossa vida.
Mas, por enquanto aqui estou eu: a matar os dias até um novo ano e, a matar saudades daquilo que um dia mudará para sempre. E daquilo que sentirei falta.

Sem comentários:

Enviar um comentário